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Mostra de Móveis de Ubá e as oportunidades

Mostra de Móveis de Ubá

As oportunidades de estar em contato direto com empresários, expositores e parceiros da Industria Moveleira são inúmeros. A Mostra de Móveis de Ubá está trazendo para a nossa região grandes opções de negócios e oportunidades. Em outras palavras a oportunidade está ao alcance das mãos, como aproveitar deste momento?

A INDÚSTRIA estará lá expondo. É provável que algumas industrias não estejam lá, mas estarão recebendo os visitantes. Isto mesmo o CONVIDADO não é exclusivo da Mostra de Móveis de Ubá. Ele vai estar em nossa cidade e motivado para conhecer e buscar novidades do Polo Moveleiro.

Seu Site, Seu Conteúto, Seu Negócio - Fábrica de Sites

Mostra de Móveis de Ubá e as oportunidades

A Mostra de Móveis de Ubá está começando nesta terça feira 29/01-2019. Neste período até o dia 31/01-2019 haverá este fluxo de pessoas. Dessa forma Potenciais Clientes que estarão demandando de quase tudo que possamos oferecer. Em suma melhor estarmos preparados.

Como o Convidado da Mostra de Móveis de Ubá não exclusivo do evento podemos aproveitar para mostrar a nossa sociedade, nosso comércio, nossos serviços e até nossa cidade pelo ponto de vista turístico. As oportunidades estão a nosso favor.

Convidado da Mostra de Móveis de Ubá não exclusivo do evento

Uma vez que tenha feito um contato, trabalhe para estabelecer mais que um aperto de mão. Trabalhe para se relacionar. Nenhum cliente se torna cliente de quem ele não conhece ou confia. Uma negociação inicia com a conhecimento, apresentação e percepção de autoridade. Dessa forma é necessário aprender como influenciar este potencial cliente.

A manutenção do relacionamento pode ser feita de várias formas:

  1. WhatsAPP
  2. E-mail
  3. Perfil nas redes sociais
  4. Endereço
  5. Cadastro fiscal (se cliente, vai precisar faturar, então melhor já se preparar)

Por certo um relacionamento se baseia em diálogo, conteúdo e assim argumentação:

  1. Qual o seu conteúdo está sendo preparado para informar este Potencial Cliente?
  2. Qual o seu conteúdo está sendo preparado para encantar este Potencial Cliente?
  3. Como está preparando para entregar este conteúdo para este Potencial Ciente?
  4. Que valor este conteúdo vai agregar na experiência deste Potencial Cliente?

Neste momento de preparação ou de execução vale refletir sobre como o cliente compra. Qual a Jornada que leva um Potencial Cliente se tornar um Efetivo Cliente? Como usar destes artifícios já colocados acima para encantar. Como influenciar e atrair a atenção. Do mesmo modo como conquistar de forma a promover está transformação de expectativa em resultado?

Onde está o seu negócio neste contexto

Se o seu negócio é Industria Moveleira estando ou não na feira os negócios vão acontecer em algum momento futuro. Muito complicado de assinar um contrato aqui. Se sim, excelente, sua expectativa já se realizou e pronto. Em contrapartida se o contrato não ficou assinado. Em outras palavras precisa dos pedidos que ainda não estão garantidos. Melhor estar ligado em como estar em contato com o Potencial Cliente no futuro.

Se o seu negócio não é a Industria Moveleira. Se o seu nicho de negócio não estar participando da Mostra de Móveis de Ubá. Aproveite também da oportunidade que a Industrial está criando. Crie uma conexão com o tema e com a experiência que a Mostra de Móveis de Ubá está promovendo em nossa região. Por certo também na Internet onde muitos devem estar comentando deste tema.

Conteúdo que influência e educa seu consumidor e Potencial Cliente!

Seu conteúdo tem que influenciar e atrair

A INDICCA.COM está gerando conteúdo para falar de conexão. Um tema que merece ser estudado como gerador de oportunidades. Uma conexão que pode estar influenciando o Google (buscador padrão de qualquer coisa).

Influenciar o Google e outros buscadores pode fazer diferença na oferta e oportunidades. De fato o consumidor, usuário da internet, já sofreu a transformação digital. Em outras palavras as buscas são pelo celular e através dos buscadores. Então qualquer seja o que se queira saber ou comprar a pesquisa é feita desta forma: digital.

Então melhor estar neste ambiente e bem posicionado. Com toda a certeza estar neste mundo começa pelo Seu SITE. Seu Site, Seu Conteúdo, Seu Negócio precisam estar bem posicionado. De maneira idêntica precisa estar ligado a rede social. Assim estará possibilitando conectar com os Potenciais clientes. Da mesma forma que os Potenciais clientes se conectar a você.

Nem sempre seremos percebidos, por isto é necessário insistir!

A percepção é tudo nesta era do conteúdo e do Marketing Digital. Desta forma estamos ocupados e nem sempre disponíveis para aprender.

A estratégia de avaliar o mundo e ver as novidades é fundamental na estratégia da Transformação Digital.

No contexto da Mostra de Móveis de Ubá temos: Empresários e Gestores do Polo Moveleiro sendo alguns expositores e outros não; Empresários convidados que vem visitar e conhecer; A sociedade em geral que vai recepcionar todos. A percepção de oportunidade é distinta para cada um destes grupos. Com o propósito de fazer a Transformação Digital em cada um destes setores é necessário treinamento. Em suma muita educação e conhecimento para fazer tudo isto acontecer de forma positiva.

Os expositores que convidaram e serão visitados. De tal forma que receberão seus convidados e também outros de outras empresas. Dessa forma atrair a atenção e estabelecer um contato é um dos objetivos desta Mostra. De fato mais que isto, precisa criar uma comunicação para assim transformar em cliente recorrente e fiel.

Os não expositores tem uma função mais árdua no processo. A atração precisa ser externa. Uma vez que não vão estar no Pavilhão do Horto e poderiam ser vistos. Assim podem estar presentes nos espaços com mídias de Outdoor ou até patrocinando cardápios nos restaurantes. Os visitantes por certo estarão experimentando nossa cidade e existe uma oportunidade para esta conexão. Com efeito ter uma comunicação digital e criar uma conexão duradoura é uma também uma necessidade.

A sociedade por sua vez tem também uma expectativa de faturar com Mostra de Móveis de Ubá.

De fato entender que o visitante estará na cidade e depois do evento corporativo buscando se alimentar e divertir. Vale refletir que oportunidade gostaria de ter na experiência deste visitante? Com toda certeza existe oportunidades especificas para cada nicho. Uma oficina pode oferecer no tempo da feira uma manutenção preventiva para os carros. Quem sabe o serviço de Lava Jato possa também faturar com carros que estiveram na estrada e precisam de uma higienização. Os bares e restaurantes podem estar certos que vão receber. Desta forma podem encantar com detalhes e carinhos ofertados aos clientes.

Se gostou deixe um comentário! Se não gostou deixe a sua crítica. Queremos te ouvir para estar melhorando continuamente.

Para maiores informações sobre o evento acesse

Intersind – Ubá

Via Mundo – Agencia de Turismo responsável pela logística

Fábrica de Sites – Seu Site, Seu Conteúdo, Seu Negócio na Internet

Comentários

comentários

Pedro Henriques
Pedro Henriques
Fundador da INDICCA / Gestor Comercial e Novas Tecnologias / Engenheiro Eletricista - UFJF

2 Comentários

  1. Adorei a leitura. Com certeza o evento só engrandece nossa cidade e gera muitas oportunidades. Eu como tenho o prazer de trabalhar diretamente com as empresas expositoras, prestando o serviço de decoração, layout e orientação da montagem, fico muito feliz com a visitação de várias pessoas do Brasil na nossa cidade. E sim temos que estar preparados e atentos para atender esses clientes que estão cada vez mais na internet!
    Parabéns Indicca.com sempre antenados!!!!

    • Obrigado pelo retorno @Danielle. Concordo que mais que a Mostra de Móveis estar preparada, os expositores que estão convidando e também a sociedade empresarial da cidade e região. As pessoas vem e precisam ter uma experiência que emocione. Isto vai fazer toda a diferença no engajamento e quem sabe na conversão de vendas.

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