Mostra de Móveis Ubá

Mostra de Moveis de Ubá e seu site

Atualizado em 22/01/2019
Por Pedro Henriques

Mostra de Moveis de Ubá e seu site

Atualizado em 22/01/2019
Por Pedro Henriques

Mostra de Móveis de Ubá está para acontecer. Será a segunda edição deste evento. Dia 29 a 31 de Janeiro os lojistas estarão em Ubá participando deste show da industria moveleira de Ubá e Região.

O show de negócios da Industria Moveleira será no pavilhão Horto Florestal de Ubá. A segunda mostra vai ter a participação da região, com representante dos mais expressivos industriais:
Ubá, Guidoval, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. Então são cerca de 300 empresas segundo registro no site da Fiemg.  Assim nossa cidade que já recebe a FEMUR agora também tem a Mostra de Móveis de Ubá.

Se precisar de informações contato do INTERSIND de Ubá

Endereço: Rodovia MGT 265, KM 83 – Horto Florestal, Ubá – MG, 36500-970

Telefone(32) 3531-1307

3ª Mostra de Moveis de Ubá acontece em Janeiro 2023

Isso mesmo, a edição 2023 acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de Janeiro de 2023. o Trip Hotel Ubá registrou em um post, se desejar saber mais, acesse o link na foto abaixo.

3ª Mostra de Moveis Ubá e Região.

Mostra de Móveis de Ubá e seu site, sua empresa na internet

Pensando na transformação digital a Mostra de Móveis de Ubá cria um contato e estabelece uma conexão. Dessa forma um esforço de investimento e tempo para trazer o lojista a oportunidade de negócios que este evento representa. A questão que precisa ser trabalhada é: Como manter está conexão?

Faz todo sentido os conceitos do Marketing Digital. Conceitos que buscam não apenas atrair, mas manter a conexão e assim criar um vinculo de parceria e negócios.

O processo de vendas tem:

  1. O produto;
  2. A forma de expor (Conteúdo);
  3. A forma de atrair os potenciais clientes (Estamos no tempo da rede social);
  4. A forma de criar conexão e fidelizar os clientes;
    1. Serviço de assistência;
    2. Serviço de comunicação (Seu Site; Fan Page; Instagram e outros);
    3. Serviço de resposta (E-mail; WhastAPP; Telefone);

A Mostra de Móveis de Ubá é um esforço conjunto de convites e de ambiente de negócios. Os clientes vão vir visitar. Em outras palavras vão conhecer os móveis de quem os convidou, também os outros. Então, no tempo de surpreender, da transformação digital, use e abuse da Rede Social.

O que vale refletir é:

Se você e seu cliente já estão conectados no mundo digital?

Se a sua empresa já aparece e disponibiliza conteúdo que atraia a atenção do usuário?

Se o seu negócio se preocupa com a experiência de uso do seu produto?

Se o seu negócio tem um canal de comunicação disposto a ouvir e fazer diferença dando atenção para o seu consumidor?

Se o seu posicionamento está atraindo ou afastando o cliente para uma próxima compra?

O seu site, o seu conteúdo a sua empresa

O seu site pode ser um portal de comunicação interessante para este momento e precisa estar atualizado.

O seu site precisa contar para o seu cliente como ele vai usar e ter a melhor experiência com o seu produto e/ou serviço.

O seu site será ou já é a resposta para os clientes que questionam no Google por Móveis de Ubá?

Como o Google vê o seu negócio?

Pergunte para o Google sobre o seu negócio e veja como os seus clientes estão te enxergando na tela do computador ou do celular.

Questione seus clientes o que eles tem perguntado para o Google e veja se sua empresa ou negócio já aparece na primeira página de respostas.

Aprender com os clientes de como eles usam a internet e Google. Dessa forma como isto representa um acelerador de negócios. Em outras palavras pelo menos de fora de Mostra de Móveis ele continua pesquisando fornecedores.

O Google é um dos buscadores, tem muitos mais e não dá para deixar nada de fora. Por exemplo tem o Bing da Microsoft que aparece padrão em alguns sistemas operacionais. Nesse sentido tem também o Youtube com vídeos e é uma fonte de consulta importante.

A experiência do cliente com a sua marca

Como sua marca ou você se relaciona com o seu cliente?

Como o seu cliente se comporta quando você ou sua marca se propõe este relacionamento?

Este relacionamento acontece quando:

  1. Ele, usuário, cliente faz um post com o seu produto e/ou sua marca;
  2. Ele, usuário, cliente se cadastra em um formulário buscando esclarecimento ou ajuda;
  3. Ele, usuário, cliente curte um post publicado da sua empresa;
  4. Ele, usuário, cliente se associa seguindo sua empresa;
  5. Ele, usuário, cliente compartilha um post que ele foi marcado.
Seu Site, sua empresa na internet - Fábrica de Sites
Seu site agora, faça um contato pelo link e entraremos em contato

Isto gera história. Assim gera experiência. Por certo, neste tempo moderno, pode até gerar uma figura que é simbolo maior da Rede Social: Advogado da Marca.

A rede social é muito mais para CRUCIFICAR que para elogiar. Assim estar atento as críticas é fundamental. Mas se tiver estabelecido uma boa conexão com os seus clientes, poderá ter a defesa pela mesma via. Em outras palavras se um terceiro de defende terá muito mais autoridade e respaldo.

O que fazer para estar preparado para está transformação digital

Se ainda não tem crie um site já.

Se não tem como fazer um site, crie uma fan page no FACEBOOK e já conecte ele no INSTAGRAM. O Facebook pode não estar com o foco, mas a conexão dele com o INSTAGRAM faz diferença.

Se já tem um site e uma posição na rede social estabeleça conexões e promova conteúdo. Então uma dica boa para iniciar agora é falar como será a sua participação nesta segunda edição da Mostra de Móveis de Ubá.

Crie métricas e metas de produtividade para este relacionamento com resultado de audiência e vendas. Teste formatos diferentes de abordagem para buscar os que mais impactam. #ficadicca não fale diretamente de você, da sua empresa e nem do produto. #ficadicca fale da experiência de sucesso do seu cliente.

Teste até dar certo! Uma hora vai acontecer e a repetição pode ser a melhor oportunidade de fazer dar certo.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Pensando agora no cliente, no visitante da Mostra de Movéis de Ubá

O cliente já vai participando da Transformação Digital. Assim ele vem na Mostra de Móveis de Ubá, mas antes ele acessa o Google. Dessa forma ele acessa o Google para saber onde é Ubá. Por certo ele vai acessar para pesquisar “Mostra de Móveis de Ubá” e saber o que estão falando deste assunto. Pode ser que ele acesse para saber como é posicionamento Google da sua marca e avaliar a relevância.

Veja o que o Thiago Reis escreveu sobre o cliente

Todavia tem um profissional de Marketing Digital desta nova era: Thiago Reis é um formador de Equipe de Vendas. Ele deixou um post com a seguinte informação no LINKEDIN (Rede Social corporativa – Meu link de acesso):

“Muito prazer, eu sou o seu cliente. Eu pesquiso no Google antes de comprar. Consulto os amigos por WhatsApp para saber a opinião sobre seu serviço. Busco avaliações no Reclame Aqui e no Facebook para saber se posso confiar em você. Mas não venha me falar do seu produto, das características técnicas, sendo bem sincero, eu não dou a mínima para o que ele faz.Agora se você quiser conhecer os meus problemas, os obstáculos que estão me impedindo de chegar onde eu quero, sou capaz de pagar até o que eu não tenho para contratar sua solução.Me prove que você não será apenas mais um custo no meu financeiro. Que além da solução eu vou aprender com você como: gastar menos dinheiro, ganhar mais dinheiro ou correr menos risco.”

Que a Mostra de Movéis de Ubá seja para o industrial e para a nossa cidade também

Portanto, como foi dito na FEMUR 2018 sobre a recepção como oportunidade para a nossa região. Dessa forma são hotéis, restaurantes e ambientes de festas como serviços que serão usados e testados. Em outras palavras que podem ser qualificados como OK ou não. Por consequência que podem ser compartilhados. Assim serem conhecidos na terra natal de nossos turistas de negócios. Então vale dizer que este é um evento para todos estarem preparados.

Pensando em Informar para o leitor segue algumas dicas de hospedagem e na sequência de restaurantes

#ficadicca de Hoteis para Mostra de Móveis de Ubá

Bristol Easy Hotel – Ubá Hotel de 3 estrelasAv. Comendador Jacinto Soares Souza Lima, 865 – Centro, Ubá – MG, 36500-000•(32) 3301-1234

Hotel Del’ Fiori Av. Padre Arnaldo Jansem, 16 – Santa Luzia, Ubá – MG, 36506-001•(32) 3539-4800

Hotel San German Hotel de 3 estrelasPraça Guido Marliere, 33, Ubá – MG, 36500-000•(32) 3539-7323

Ubaense Plaza Hotel Hotel de 3 estrelasR. Édson de Melo, 36, Ubá – MG, 36500-000•(32) 3531-5813

#ficadicca de Restaurantes para Mostra de Móveis de Ubá

Parrilla Restaurante * Ar Condicionado *

Endereço: Praça São Januário, 173 – Centro, Ubá – MG, 36500-066

Telefone(32) 3532-5424

Japa Temaki  *Ar Condicionando*

Endereço: Rua Cônego Abreu e Silva, 90, loja F – Centro, Ubá – MG, 36500-000

Telefone(32) 3541-2848

Restaurante do Posto Uirapuru  *Ar Condicionado*

Endereço: Rod. MG-265, KM 84, s/n, Ubá – MG, 36500-000

Telefone(32) 3539-4550

Papão Lanches

Hamburgueria casual de lanches populares, sucos e vitaminas, açaí na tigela e opções de massas e salgados.

Endereço: R. Padre Gailhac, 25 – Centro, Ubá – MG, 36500-000H

Telefone(32) 3532-1495

Cardápio:papaolanches.com.br

Pedro Henriques, aqui no Blog.
Empreendedor da área de tecnologia de segurança da informação. Atendo empresa de pequeno, médio e grande porte.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: Mostra de Moveis de Ubá e seu site.


Conheça nossas soluções nas áreas de segurança, rede de computadores e comunicação.
Share This