Mostra de Móveis Ubá

Mostra de Moveis de Ubá e seu site

Atualizado em 22/01/2019
Por Pedro Henriques

Mostra de Moveis de Ubá e seu site

Atualizado em 22/01/2019
Por Pedro Henriques

Mostra de Móveis de Ubá está prestes a acontecer, marcando a segunda edição deste evento. De 20 a 23 de janeiro de 2025, lojistas estarão em Ubá para participar deste grande show da indústria moveleira de Ubá e Região.

O show de negócios da indústria moveleira ocorrerá no pavilhão Horto Florestal de Ubá. A segunda mostra contará com a participação de representantes dos mais expressivos industriais da região, incluindo:

Ubá, Guidoval, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, Tocantins e Visconde do Rio Branco. Aproximadamente 300 empresas, conforme registrado no Perfil Mostra de Móveis, estarão presentes. Assim, nossa cidade, que já recebe a FEMUR, agora também abriga a Mostra de Móveis de Ubá.

Se precisar de informações contato do INTERSIND de Ubá

Endereço: Rodovia MGT 265, KM 83 – Horto Florestal, Ubá – MG, 36500-970

Telefone(32) 3531-1307

4ª Mostra de Moveis de Ubá acontece em Janeiro 2025

Isso mesmo, a edição 2025 acontecerá nos dias 20, 21, 22 e23 de Janeiro de 2025.

3ª Mostra de Moveis Ubá e Região.

Mostra de Móveis de Ubá e seu site, sua empresa na internet

Pensando na transformação digital, a Mostra de Móveis de Ubá cria um contato e estabelece uma conexão. Dessa forma, há um esforço significativo de investimento e tempo para trazer aos lojistas a oportunidade de negócios que este evento representa. A questão que precisa ser trabalhada é: como manter essa conexão?

Faz todo sentido aplicar os conceitos do Marketing Digital, que buscam não apenas atrair, mas também manter a conexão, criando assim um vínculo de parceria e negócios.

O processo de vendas tem:

  1. O produto;
  2. A forma de expor (Conteúdo);
  3. A forma de atrair os potenciais clientes (Estamos no tempo da rede social);
  4. A forma de criar conexão e fidelizar os clientes;
    1. Serviço de assistência;
    2. Serviço de comunicação (Seu Site; Fan Page; Instagram e outros);
    3. Serviço de resposta (E-mail; WhastAPP; Telefone);

Avalie a MENTORIA para criar MEUSITE.COM.BR

A Mostra de Móveis de Ubá é um esforço conjunto de convites e de ambiente de negócios. Os clientes vão vir visitar. Em outras palavras vão conhecer os móveis de quem os convidou, também os outros. Então, no tempo de surpreender, da transformação digital, use e abuse da Rede Social.

O que vale refletir é:

Você ou sua Marca e seu Cliente já estão conectados no mundo digital?

Sua empresa já aparece e disponibiliza conteúdo que atraia a atenção do usuário?

O seu negócio se preocupa com a experiência de uso do seu produto?

Seu negócio tem um canal de comunicação disposto a OUVIR e fazer diferença dando atenção para o seu consumidor?

Se o seu posicionamento está atraindo ou afastando o cliente para uma próxima compra?

O seu site, o seu conteúdo a sua empresa

O seu site pode ser um portal de comunicação interessante para este momento e precisa estar atualizado.

O seu site precisa contar para o seu cliente como ele vai usar e ter a melhor experiência com o seu produto e/ou serviço.

O seu site será ou já é a resposta para os clientes que questionam no Google por Móveis de Ubá?

Como o Google vê o seu negócio?

Pergunte para o Google sobre o seu negócio e veja como os seus clientes estão te enxergando na tela do computador ou do celular.

Questione seus clientes o que eles tem perguntado para o Google e veja se sua empresa ou negócio já aparece na primeira página de respostas.

Aprender com os clientes de como eles usam a internet e Google. Dessa forma como isto representa um acelerador de negócios. Em outras palavras pelo menos de fora de Mostra de Móveis ele continua pesquisando fornecedores.

O Google é um dos buscadores, tem muitos mais e não dá para deixar nada de fora. Por exemplo tem o Bing da Microsoft que aparece padrão em alguns sistemas operacionais. Nesse sentido tem também o Youtube com vídeos e é uma fonte de consulta importante.

A experiência do cliente com a sua marca

Como sua marca ou você se relaciona com o seu cliente?

Como o seu cliente se comporta quando você ou sua marca se propõe este relacionamento?

Este relacionamento acontece quando:

  1. Ele, usuário, cliente faz um post com o seu produto e/ou sua marca;
  2. Ele, usuário, cliente se cadastra em um formulário buscando esclarecimento ou ajuda;
  3. Ele, usuário, cliente curte um post publicado da sua empresa;
  4. Ele, usuário, cliente se associa seguindo sua empresa;
  5. Ele, usuário, cliente compartilha um post que ele foi marcado.
Seu Site, sua empresa na internet - Fábrica de Sites
Seu site agora, faça um contato pelo link e entraremos em contato

Isto gera história. Assim gera experiência. Por certo, neste tempo moderno, pode até gerar uma figura que é símbolo maior da Rede Social: Advogado da Marca.

A rede social é muito mais para CRUCIFICAR que para elogiar. Assim estar atento as críticas é fundamental. Mas se tiver estabelecido uma boa conexão com os seus clientes, poderá ter a defesa pela mesma via. Em outras palavras se um terceiro de defende terá muito mais autoridade e respaldo.

O que fazer para estar preparado para está transformação digital

Se ainda não tem, crie um site já.

Caso não seja possível criar um site, crie uma fan page no Facebook e conecte-a ao Instagram. Embora o Facebook possa não estar no foco principal, sua conexão com o Instagram faz diferença.

Se já possui um site e uma presença nas redes sociais, estabeleça conexões e promova conteúdo. Uma boa dica para começar agora é falar sobre sua participação na segunda edição da Mostra de Móveis de Ubá.

Crie métricas e metas de produtividade para este relacionamento, visando resultados de audiência e vendas. Teste diferentes formatos de abordagem para encontrar os que mais impactam. #ficadicca: não fale diretamente de você, da sua empresa ou do produto. #ficadicca: fale sobre a experiência de sucesso do seu cliente.

Teste até dar certo! Uma hora vai acontecer, e a repetição pode ser a melhor oportunidade para fazer dar certo.

Pensando agora no cliente, no visitante da Mostra de Movéis de Ubá

O cliente já participa da transformação digital. Assim, ele vem à Mostra de Móveis de Ubá, mas antes acessa o Google. Dessa forma, ele pesquisa no Google para saber onde fica Ubá. Certamente, ele também pesquisará “Mostra de Móveis de Ubá” para saber o que estão falando sobre o evento. Além disso, ele pode acessar para verificar o posicionamento da sua marca no Google e avaliar sua relevância.

Veja o que o Thiago Reis escreveu sobre o cliente

Todavia tem um profissional de Marketing Digital desta nova era: Thiago Reis é um formador de Equipe de Vendas. Ele deixou um post com a seguinte informação no LINKEDIN (Rede Social corporativa – Meu link de acesso):

“Muito prazer, eu sou o seu cliente. Eu pesquiso no Google antes de comprar. Consulto os amigos por WhatsApp para saber a opinião sobre seu serviço. Busco avaliações no Reclame Aqui e no Facebook para saber se posso confiar em você. Mas não venha me falar do seu produto, das características técnicas, sendo bem sincero, eu não dou a mínima para o que ele faz.Agora se você quiser conhecer os meus problemas, os obstáculos que estão me impedindo de chegar onde eu quero, sou capaz de pagar até o que eu não tenho para contratar sua solução.Me prove que você não será apenas mais um custo no meu financeiro. Que além da solução eu vou aprender com você como: gastar menos dinheiro, ganhar mais dinheiro ou correr menos risco.”

Que a Mostra de Movéis de Ubá seja para o industrial e para a nossa cidade também

Portanto, como foi dito na FEMUR 2023, a recepção é uma grande oportunidade para a nossa região. Dessa forma, hotéis, restaurantes e ambientes de festas serão usados e testados. Em outras palavras, esses serviços podem ser qualificados como satisfatórios ou não. Por consequência, essas avaliações podem ser compartilhadas, tornando-os conhecidos na terra natal de nossos turistas de negócios. Vale dizer que este é um evento para o qual todos devem estar preparados.

Conteúdo demanda Copia de Segurança (Backup)

Exatamente, sem Segurança da Informação, sem Backup. Em outras palavras, sem Teste de Restauração, tudo isso perde a IMPORTÂNCIA.

Sempre tenha Copia de Segurança. Ainda mais importante, teste o RESTORE ou faça restauração e valide se está tudo certo.

Se tiver dificuldade com isso avalie este conteúdo

Se precisar de ajuda para TESTE de RESTAURAÇÃO acesse aqui!

#ficadicca de Restaurantes para Mostra de Móveis de Ubá

Parrilla Restaurante * Ar Condicionado *

Endereço: Praça São Januário, 173 – Centro, Ubá – MG, 36500-066

Telefone(32) 3532-5424

Japa Temaki  *Ar Condicionando*

Endereço: Rua Cônego Abreu e Silva, 90, loja F – Centro, Ubá – MG, 36500-000

Telefone(32) 3541-2848

Restaurante do Posto Uirapuru  *Ar Condicionado*

Endereço: Rod. MG-265, KM 84, s/n, Ubá – MG, 36500-000

Telefone(32) 3539-4550

Papão Lanches

Endereço: R. Padre Gailhac, 25 – Centro, Ubá – MG, 36500-000H

Telefone(32) 3532-1495

Cardápio:papaolanches.com.br

Garage Gastrobar

Rua José Campomizi 215 (Centro), Ubá, MG, 36500-104 

(32) 98410-8394

Pedro Henriques, aqui no Blog.
Empreendedor da área de tecnologia de segurança da informação. Atendo empresa de pequeno, médio e grande porte.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: Mostra de Moveis de Ubá e seu site.


Conheça nossas soluções nas áreas de segurança, rede de computadores e comunicação.
Share This