CRM Transparência na gestão de Condomínio

Atualizado em 30/09/2016
Por Pedro Henriques

CRM Transparência na gestão de Condomínio

Atualizado em 30/09/2016
Por Pedro Henriques

Qualquer que seja o condomínio, a transparência na gestão, acaba não sendo um ponto forte. Na realidade, em função da “falta de tempo” e dificuldade de divulgar as informações, a administração fica com a transparência comprometida.Gestão de Condomínio - Solução CRM com transparência

Como um condomínio divulga suas informações: (Quer saber mais, clique aqui)

  • Carta junto ao boleto de pagamento da taxa de condomínio;
  • Quadro de aviso;
  • Whatsapp (se tornou uma opção na era digital);

indicca-abrir-uma-demanda-no-condominioComo são processados os problemas abaixo?

  • Uma reclamação aberta por um condômino;
  • Um questionamento feito ao condomínio;
  • Uma discussão para questão de reembolso ou despesa específica para com um morador(Condômino);
  • Uma lâmpada queimada, como registrar e acompanhar a atitude de consertar;
  • Um vazamento, como reclamar e acompanhar a atitude de consertar;
  • Um problema de vaga de garagem, que precisa da foto e também quer acompanhar a atitude de resolver.

Os problemas de condomínios são muitos. Claro que sem a tecnologia, acabamos resolvendo do jeito que se tem, conversando com o porteiro e fazendo que a reclamação chegue ao síndico ou então conversando diretamente com o síndico e aguardando a reunião de condomínio.

A tecnologia é uma realidade. A falta de tempo e necessidade de monitorar também é uma realidade.

Então ter uma ferramenta digital pode ser uma solução interessante

A proposta é então uma solução CRM mySuite, integrado a um portal WEB, www.seudominio.com.br. A expectativa é atender com um comunicador WEB e de fácil acesso para todos os moradores. O resultado tem como objetivo aproximar, dar transparência e reduzir o STRESS de falta de informação.

Gestão de Condomínio - Solução CRM com transparência

  1. O usuário estará a distância de um click de mouse ou de teclado do celular do condomínio;
  2. O protocolo é ON LINE em TEMPO REAL e com alerta ao responsável para agilizar o retorno e tomada de atitude;
  3. Os relatórios de esforço poderão ser publicados, criando no morador e condômino, a sensação de atendimento e encaminhamento do problema;
  4. Horário de atendimento 24 horas ON LINE, dando ao morador que tem horário de trabalho, uma facilidade para interagir e participar;
  5. Quadro de AVISO ON LINE, VIVO e com informações de todos os documentos do condomínio;

Leia mais em CRM – Transparência na gestão de Condomínio.

No Blog, temos outros textos sobre este assunto e muito mais informação que pode ser de seu interesse.

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Pedro Henriques, aqui no Blog.
Empreendedor da área de tecnologia de segurança da informação. Atendo empresa de pequeno, médio e grande porte.

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