Como transformar este mercado em ambiente digital e conectado. Feira de Móveis Femur pode se inserir no Linkedin. Assim o LinkedIN, uma rede social corporativa, tem toda a energia que está feira de móveis e outras possam justificar.
O LinkedIn é formado por usuários buscando negócios, oportunidades e conexões relevantes para que tudo isto faça sentido.
A Feira de Móveis é formada por usuários buscando negócios e conexão com potenciais clientes para que todo esforço seja recompensado. Desta forma os clientes conseguindo produtos para suas lojas. Os fornecedores conseguindo entender melhor o cliente e produzir itens que atendam a demanda do cliente destes clientes.
A Feira de Móveis Femur acontece a cada dois anos e desta forma estabelece oportunidades de conexões fortes e engajadas com os negócios. No entanto nem todos os visitantes contactaram com todos os expositores. O tempo é limitador. Também a distancia e logística. A rede social corporativa #Linkedin não tem estes limitadores. O esforço pode ser canalizado para uma conexão digital, transformando este momento em ambiente de oportunidades apoiado em tecnologia digital.
Feira de Móveis Femur e Linkedin
Como promover uma transformação na troca de cartões e assim estar conectado Cliente, Parceiros e Fornecedores?
Conectar através do LINKEDIN. Com isto o contato não some, não troca o número do telefone, muito menos o e-mail.
Vantagens para cliente
- ter um perfil DIGITAL atualizado significa ajustar as modernidades;
- o ambiente facilita conexão, mesmo que seja off line, quando um dos dois não está disponível;
- entender este universo de uma rede corporativa pode significar melhores negócios e compras;
De certa forma vantagens para o parceiros e fornecedores
- ter um perfil DIGITAL atualizado significa ajustar as modernidades e estar posicionado onde os clientes já estão;
- estabelecer conexão com os usuários e quem transforma-los em clientes;
- permitir escutar o mercado e entende-lo;
- testar comunicação em ambiente controlado, com métricas e possibilidade de interagir e corrigir;
Assim uma vantagem para todos
- estar no mesmo local e que facilita comunicação;
- o cartão não fica no bolso, uma vez conectado, terá acesso, terá possibilidade de conversar e quem sabe até de ofertar ou questionar;
- como sempre, vale uma máxima, evite o excesso, evite ser chato;
- é uma vantagem que o usuário pode bloquear com quem ele não deseja se conectar;
- A Feira de Móveis Femur se transformar em uma “top team” com seguidores que vieram e os que não vieram mas foram influenciados pela rede social.
Principalmente a Feira de Móveis Femur e Linkedin tem uma sinergia fantástica. Assim sendo incentivado que os fabricantes, seus colaboradores e também todos os visitantes estejam conectados. Por certo este esforço pode ser o diferencial que faltava para criar uma agenda continuada durante o ano. Sem dúvida possibilitando que o investimento de Janeiro se prolongue até a próxima edição. Em outras palavras entre as edições da Feira de Móveis Femur haverá manutenção da conexão e aproximação entre os vendedores e compradores.
Como incentivar esta ação:
- Provocar os expositores para estarem posicionado com a Company Page, possibilitando estabelecer uma conexão através de conteúdo transformando os usuários sem seguidores;
- Provocar os expositores a estabelecer uma MARCA DIGITAL na rede e assim criar opções variadas de conexão;
- Ter um Site otimizado para os buscadores GOOGLE;
- Um post de como LINK WHATSAPP pode ser um facilitador;
- Incentivar os visitantes que vão se credenciando, através de notificação, que possam estar, se não tiverem, fazendo um perfil no LINKEDIN;
- Estabelecer um portal de comunicação através da Rede Social do LinkedIN fortalecendo este canal como um ambiente profissional e corporativo de aproximação com os clientes;
- Divulgar #HASTAG de convergência que podem facilitar e assim também fortalecer está comunicação via Rede Social ou Internet
- Exemplo #vemfazernegociosemUbá;
- Compartilhar em campanhas de marketing sobre este movimento de Transformação Digital dos empresários do setor moveleiro;
Cadastre ON LINE via bluetooth os usuários que estão disponíveis no seu entorno. Esta troca de cartão virtual eficiente e fácil.
Abra seu PERFIL no LinkedIn (está funcionalidade aparece apenas no Smartphone)
- Abra a seção “Minha Rede”
- Vai aparecer flutuando na tela um icone que tem o simbolo +
- acesse este icone
- Menu será de
- Adicionar contatos
- Escanear código QR (agora já sabe porque alguns já deixaram o QR Code disponível)
- Na sua área (Desativado)
- Ao acessar ele vai se tornar ATIVADO
- Vai identificar quem está disponível e poderá adicionar
Imagem como vai aparecer
Valores que a rede social LinkedIN pode gerar:
- Facilitar a transformação digital para os empresários que resistem a internet e sobre tudo ao contexto JOVEM do Instagram ou Facebook;
- Criar o conceito de conexão digital corporativa ou não e aproximação pelo click do mouse com pessoas distantes fisicamente;
- Métricas de influência social através do Painel de Vendas Social;
- medida da sua Marca Profissional;
- valor na sua capacidade de encontrar Pessoas Certas;
- capacidade de interação oferecendo insights;
- influência e relacionamentos;
- Conhecimento através de vários influenciadores que produzem conteúdo e compartilham neste ambiente;
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#vemfazernegociosemUbá #vemfazernegocioemUba #vemfazerturismoemUba