Outsourcing INDICCA é um serviço convergente. Convergente de várias ações de compromisso e engajamento com a solução no cliente.
Este protocolo de terceirização da TI ou Outsourcing possibilita que não apenas os recursos contratados estejam disponíveis. Mas, diante de uma falha, o contato é direto com a equipe e não através de unidades automatizadas de atendimento.
Falar com uma pessoa, técnica, quando ocorre um problema, é um diferencial para a satisfação do contratante.
A equipe interna, da empresa contratante, tem as funções corporativas comprometidas. Normalmente está envolvida com o usuário, também, em rotinas operacionais e perdem a confiança de intervenções de servidores e serviços corporativos. Mesmo com conhecimento técnico, intervir em ambiente de produção, com risco de interromper a rede da empresa, e com estas considerações de pouca atividade nesta camada, haverá perda de segurança do técnico diante de um problema de servidor.
Os ambientes corporativos não demandam muita ação, a atividade é de rotina operacional. Intervenções eventuais de atualização de versão; recuperação de bases corrompidas; Ativação de direitos e/ou restrições que acabam não deixando experiência ou segurança de atitude técnica. Um erro, um esquecimento pode provocar uma interrupção da rede e reclamação dos usuários.
O que a Equipe Indicca tem de diferencial nesta questão:
- Laboratório para testes;
- Rotina diária de intervenção em servidores e serviços, trazendo a segurança e precisão no atendimento;
- Capacidade e eficiência no atendimento diante de estar sempre em contexto complexo e demandas continuadas de prevenção e eventualmente de correção em servidores e serviços corporativos;
- Dimensionamento de recursos para estar sempre com disponibilidade para agendas emergenciais;
Capacidade de atendimento remoto e/ou presencial, otimizando tempo de início de intervenção; - Os técnicos se mantém atualizados em processos de homologação de tecnologia e assim garantimos conhecimento e eficiência no atendimento em todo o portifólio INDICCA.COM;
- Compromisso com o cliente de apoiar não apenas na INFRAESTRUTURA, que é o foco deste protocolo de Outsourcing, mas em escutaro usuário e acompanha-lo oumesmo representa-lo diante de outras demandas de aplicação.
O engajamento da Equipe Indicca no Outsourcing tem sido um valor percebido pelo cliente, que sabe que tem um apoio direto para qualquer demanda. Que mesmo que a demanda não esteja na nossa área de conhecimento, estaremos a frente para buscar que o for necessário e acompanhar até que tenha resolvido e concluído a pendência.
Outsourcing INDICCA é um serviço convergente
O Outsourcing INDICCA é um serviço convergente e um protocolo de terceirização em condição de atender como:
- Prestador de serviço corporativo, apoiando a equipe interna com conhecimento para demandas nos servidores;
- Nesta atividade entendemos que sempre haverá transferência de conhecimento;
- Fornecedor de serviço de Firewall que vai criar a fronteira WEB e regras de segurança fornecendo equipamento, sistemas e serviços de monitoramento, deixando ao cliente apenas a melhora da qualidade de serviços de acesso internet;
- Fornecedor de serviços WEB em atividades de Cloud ou Collocation no site da INDICCA ou agora com a NOVA parceiria IBM Softlayer também um contexto global de infra estrutura WEB.
Sempre valendo que o contato com a Equipe INDICCA é direto, sem dificuldades, criando assim um compromisso de solução eficiente de outsourcing. A Equipe INDICCA está preparada e engajada para apoiar e até transferir conhecimento através de protocolo de terceirização Outsourcing INDICCA.