Como é a sua comunicação com o mercado, com os seus clientes? Como sua imagem é percebida por eles? Sua empresa já possui [email protected]?
O endereço próprio é o primeiro ponto de identificação. Se o seu chamado aponta para outra empresa, para outro servidor, outro negócio, sua imagem está indo como parte e não como um todo.
Em um ambiente de colaboração, onde espaço é caro, talvez o seu escritório não seja 100% seu, pode estar apenas locando uma sala ou um tempo em um escritório corporativo. Os custos podem justificar tais ações.
A internet tem um custo relativamente baixo, por isto não justifica não ter um nome próprio. Trabalhar com um endereço que não seja seu.
Seu negócio, sua empresa! Você tem nome próprio e podem estar assim, identificados na internet.
Desenvolver uma empresa é um complicador, o ideal é fazer todo esforço possível para uma marca em que você acredita e defende.
Seu cliente está procurando você por você? Faça um teste na INTERNET, pesquise “Sua Empresa” e veja como está sendo visto pelo mercado e pelos clientes.
Diccas de Marketing Digital para melhorar sua imagem:
- identifique o seu cliente e fale para ele;
- identifique a dor que o seu cliente quer resolver e fale sobre ela, mostre que tem conhecimento;
- sua empresa deve ser percebida como solução, se você diz, não gera a percepção de verdade;
Já criou o seu [email protected]?
No Blog, temos outros textos sobre este assunto e muito mais informação que pode ser de seu interesse.
Gostou? Quer receber mais informações sobre o conteúdo do Blog? Faça sua assinatura e acompanhe o conteúdo da Indicca!
Registre o seu comentário, logo abaixo tem um espaço dedicado a você, nosso leitor, para comentar, criticar e pedir mais.