Planejar a FEMUR 2026
Planejar a FEMUR 2026. Então como um expositor pode se preparar para a feira de negócios do setor moveleiro. Desta forma como e onde se negociam móveis, sofás, colchões e outros itens relacionados. Posto que a gestão segura da informação é crucial para atrair visitantes e maximizar oportunidades de negócios. Sem dúvida a identificação e avaliação de riscos são essenciais, considerando ameaças como hackers, vírus, erros humanos e falhas de sistema. Portanto a avaliação desses riscos deve focar na probabilidade e no impacto potencial, priorizando os mais críticos.
A feira não mais uma novidade, mas sua MARCA precisa ser!
Convidar e atrair os clientes para Ubá – Polo Moveleiro – FEMUR 2026
Prepare-se para convidar e atrair clientes para a feira de negócios do setor moveleiro. Neste sentido é fundamental estabelecer uma presença digital forte e envolvente. Assim utilizar redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn para promover a feira e os produtos é uma excelente estratégia. Criar conteúdo visualmente atraente, como vídeos e imagens dos produtos, pode despertar o interesse dos potenciais clientes. Além disso, realizar campanhas de marketing digital, incluindo anúncios segmentados e parcerias com influenciadores do setor, pode aumentar a visibilidade da marca.
Interagir com os seguidores através de posts, stories e lives. Então responder as perguntas e oferecendo informações exclusivas sobre a feira, ajuda a construir uma conexão mais próxima. Ou seja enviar convites personalizados via e-mail marketing e utilizar ferramentas de chat online, como WhatsApp e Microsoft Teams, para facilitar a comunicação direta com os clientes também são práticas eficazes. Essas ações não só atraem os clientes para o ambiente da marca, mas também criam uma expectativa positiva e aumentam as chances de participação na feira.
Marketing Digital significa atitude e presença no universo da internet!

Esteja preparado para se conectar com este cliente que vem nos visitar e ver o Polo Moveleiro na prática.
Para atrair e fidelizar clientes em uma feira de negócios do setor moveleiro, FEMUR 2026, é essencial criar uma experiência memorável e surpreendente. A expectativa de atrair clientes pode ser trabalhada através de uma apresentação inovadora dos produtos. Por consequência destacar suas características únicas e benefícios. Sem dúvida investir em um estande visualmente atraente e interativo, onde os visitantes possam experimentar os produtos, é uma estratégia eficaz. Além disso, oferecer demonstrações ao vivo e sessões de perguntas e respostas com especialistas pode impressionar os clientes e fortalecer a confiança na marca.

A inovação pode ser pensada em termos de tecnologia integrada aos móveis, como sofás com sistemas de massagem ou colchões com ajuste de firmeza. Utilizar realidade aumentada para mostrar como os móveis ficariam em diferentes ambientes também pode surpreender os visitantes. A criação de uma memória positiva e a fidelização dos clientes podem ser reforçadas através de brindes personalizados, descontos exclusivos para visitantes da feira e um excelente atendimento pós-venda, garantindo que o cliente se sinta valorizado e inclinado a retornar.

Agradecer o INTERSIND é sempre uma atitude positiva!
O INTERSIND desempenha um papel fundamental no planejamento e produção da feira de negócios do setor moveleiro. Por certo destaca a indústria de móveis de Ubá e região. Como a Capital da Indústria Moveleira de Minas Gerais, Ubá é reconhecida por suas capacidades de entrega e produção de alta qualidade. O esforço do INTERSIND em organizar e promover a feira reflete seu compromisso em mostrar a força e inovação das empresas locais, conectando-as com novos mercados e oportunidades. Através de uma gestão estratégica e apoio contínuo, o INTERSIND garante que a indústria moveleira de Ubá se mantenha competitiva e preparada para atender às demandas do mercado nacional e internacional
INTERSIND sempre de Parabéns pela atitude de fazer!
Tecnologia MICROSOFT a sua disposição para criar o diferencial de eficiência na aproximação.
A assinatura do Office 365 pode ser um diferencial significativo na aproximação e transformação digital de um expositor em uma feira de negócios do setor moveleiro. Com ferramentas como Microsoft Teams, Outlook e SharePoint, é possível manter uma comunicação eficiente e contínua com clientes e parceiros, facilitando o envio de convites e a interação antes, durante e após a feira. O uso de OneDrive permite o armazenamento seguro e o compartilhamento de documentos importantes, como catálogos de produtos e contratos, garantindo que todos os envolvidos tenham acesso às informações necessárias em tempo real.
Além disso, o Power BI pode ser utilizado para analisar dados de vendas e comportamento dos clientes, ajudando a tomar decisões estratégicas. Estar conectado com o seu conteúdo, mercado e ambiente de produção através das ferramentas de colaboração e produtividade do Office 365 não só melhora a eficiência operacional, mas também fortalece a presença digital da marca, criando uma experiência mais integrada e atraente para os clientes.
O365 é mais que Assinatura de apps, é uma atitude de estar ligado, conectado e disponível para o seu mercado, para o seu cliente!

TI é também importante neste processo de Planejamento de Fazer!
A implementação de controles técnicos é também muito importante. Em outras palavras estar com firewalls (Servidor para a Fronteira Digital) e software antifraude ajuda a proteger contra acessos não autorizados e fraudes, enquanto a criptografia robusta garante a segurança dos dados sensíveis. Definir políticas claras para o manuseio de dados sensíveis e capacitar a equipe para reconhecer e responder a ameaças de segurança também é crucial.
A TI precisa estar planejando e assim promovendo Boas Práticas com a Segurança da Informação!
Auditorias regulares garantem que as práticas estejam em conformidade com regulamentações e padrões do setor. Adotar um sistema de gestão de proteção de dados que inclua comitês de ética e privacidade é importante para manter a compliance.
Utilizar plataformas colaborativas pode fortalecer a gestão de riscos e criar um ecossistema mais resiliente. No contexto de gestão de contratos e vendas, sistemas de gestão de contratos ajudam a monitorar prazos e cláusulas de segurança, enquanto ferramentas de análise protegem dados de vendas e resultados.
Essas práticas garantem que a gestão da informação seja segura e em conformidade com os requisitos de segurança da informação e compliance. Mesmo que o expositor tenha pouco conhecimento de TI, é importante entender que existe uma complexa ferramenta de tratamento de dados por trás, e o apoio técnico é essencial para garantir a segurança e a eficiência desse processo.

Conteúdo Responsável INDICCA ponto COM

Pedro Henriques Guimarães Filho (LInkedin) (Whatsapp)
Criador, Editor e Publicador
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