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MySuite: o chat interno para empresas que irá revolucionar o seu negócio

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MySuite: o chat interno para empresas que irá revolucionar o seu negócio

Você sabia que o chat interno para empresas pode ser um excelente canal de comunicação com o cliente? Pois é. E todos nós sabemos que se uma empresa deseja ser bem sucedida, ela deve se preocupar em manter um bom relacionamento com o cliente.

Você já ouviu falar no MySuite? Se não, não se preocupe. Eu vou lhe apresentar o chat interno para empresas que pode revolucionar o seu negócio.

O que é o MySuite?

O MySuite é um chat interno para empresas que se baseia nos conceitos de computação na nuvem. Através do MySuite é possível agilizar a comunicação da sua empresa tanto interna quanto externamente.

Sabe quando você entra em um site e uma janelinha de chat surge no canto da tela? Então, é desse tipo de ferramenta que se trata o MySuite. Nele, seu cliente poderá conversar com você em tempo real. Esclarecer dúvidas e dar sugestões de maneira fácil e rápida através deste chat interno para empresas.

A solução é eficaz também quando se trata do desempenho organizacional e do aumento da produtividade. Todos os processos de comunicação são melhorados através dessa ferramenta de chat interno para empresas. O MySuite é acessado através da internet, possui fácil implantação e planos com atualizações incluídas sem custos adicionais.

Agora você deve estar se perguntando se vale a pena investir em mais uma ferramenta de para se comunicar com os clientes não é mesmo? Vamos observar então as vantagens e avaliar o chat interno para empresas, MySuite.

Porque adotar o chat como ferramenta de comunicação?

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Se você tem uma dúvida, uma reclamação ou uma sugestão a fazer sobre um determinado produto ou serviço, você não quer esperar horas para obter resposta não é mesmo? Quanto mais rápida for a resposta, mais bem atendido você vai se sentir.

O mesmo acontece com seu cliente. E o chat interno para empresas surge exatamente para suprir essa necessidade do imediatismo e tornar a relação, empresa x cliente, mais próxima e proveitosa para as partes.

Muitas empresas que adotam o serviço de atendimento com resposta instantânea, percebem uma queda nos outros canais de comunicação. Mas é preciso ficar atento: a equipe que irá cuidar deste serviço precisa estar preparada para que as respostas disponibilizadas através do chat interno para empresas sejam recebidas como uma boa experiência pelo cliente.

Preciso de uma equipe que fique por conta do chat?

Possuir um chat interno para empresas comandado por uma equipe especializada é com certeza um grande diferencial, mas também um desafio. Como dito anteriormente, é preciso que a equipe esteja treinada e apta a desenvolver a função de maneira que o cliente usufrua do melhor que esta experiência tem a oferecer.

Mas se você está começando a se aventurar agora no universo do chat interno para empresas, não se desespere. Ele também funciona de maneira automática e permite respostas previamente programadas. Essa programação agiliza o processo e pode até resolver alguns assuntos sozinha, tornando o processo menos trabalhoso para a equipe.

Chat interno para empresas automático

A conversa automatizada do chat agiliza o autoatendimento pois consegue, sem intervenção humana, direcionar o cliente de acordo com a demanda solicitada e até mesmo, em muitos casos, resolver o problema de maneira independente.

Essa facilidade ainda acarreta na redução do abandono de clientes e consequentemente o custo na área da comunicação da empresa. Outro ponto importante a ser mencionado, é que o chat interno para empresas que funciona de maneira automática, está disponível para o cliente durante vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.

Sendo assim, seu cliente não precisa esperar até segunda-feira para resolver um problema que eventualmente apareça num sábado a noite, por exemplo. Isso certamente aumentará seu nível de satisfação. Essa satisfação acarreta na fidelização, fortalece a marca e tem como consequência, o aumento das vendas.

Equilíbrio nas demandas

O desafogamento da equipe responsável pela comunicação, com o uso do chat interno para empresas automatizado, permite que os problemas mais complexos e de difícil solução, recebam a atenção necessária durante o atendimento. Esse fato, acaba por gerar um equilíbrio nas demandas, já que cada uma recebe a atenção necessária.

10 vantagens em utilizar o MySuite

Entendendo como funciona o sistema de chat interno para empresas e sabendo como ele pode ajudar a alavancar seu negócio, é hora de conhecer um pouco mais as vantagens da ferramenta MySuite.

  1. A primeira delas é que o MySuite vai muito além de ser um simples serviço de chat. Ele conta com atendimento telefônico, gerenciador de projetos e tarefas, fórum de discussões, agenda interna e muitos recursos para otimizar o trabalho dentro da sua empresa.
  2. O sistema de chat interno para empresas oferecido pelo MySuite é mais barato que os serviços de ligação 0800 oferecido por operadoras.
  3. Não há cobranças extras para aquisição, instalação, atualização, hospedagem, replicação dos dados, backup e atualização do sistema. Você paga um valor fixo apenas uma vez.
  4. Não existe fidelidade no contrato. Você usufrui do serviço de chat interno para empresas contratado, pelo tempo que desejar.
  5. O MySuite oferece maior facilidade no uso, devido à sua interface agradável. Por ser um software simples ele também conta com uma fácil implementação.
  6. O recurso de chat flutuante, faz com que o operador convide o cliente para iniciar um conversa, o que aumenta consideravelmente o número de conversões em venda.
  7. Escolha quantos clientes cada membro da equipe irá atender e não sobrecarregue-o. Isso garante que o serviço de chat interno para empresas funcione de maneira adequada e ofereça uma boa experiência ao cliente.
  8. Utilize o recurso de chat automático do MySuite e potencialize ainda mais a vantagem citada no item anterior.
  9. Por utilizar os princípios da computação em nuvem, o MySuite permite que o atendimento via chat seja realizado de qualquer lugar do mundo.
  10. As atualizações são automáticas, sem custo adicional e acompanham o crescimento da sua empresa.

Escolha o melhor para o seu negócio

Sabendo da importância em adotar o chat interno para empresas como uma ferramenta de comunicação com o cliente, é hora de começar a utilizar o serviço e usufruir de todos os seus benefícios.

Procure uma empresa especializada em tecnologia da informação para lhe dar todo o suporte necessário nessa nova etapa.

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Pedro Henriques
Pedro Henriques
Fundador da INDICCA / Gestor Comercial e Novas Tecnologias / Engenheiro Eletricista - UFJF

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