Neste momento da vida, quando a faculdade vai ficando para trás, é preciso tomar algumas decisões e o Escritório na Nuvem pode ser uma boa opção para o ingresso ao mercado de trabalho.
Decidir sobre o futuro de trabalho: ter um emprego ou ter um negócio?
Decidir sobre o futuro estudantil: continuar e fazer um Mestrado, depois um Doutorado e buscar uma vaga de Professor Universitário?
O caminho para o PRIMEIRO NEGÓCIO pode ser iniciado com um Escritório na Nuvem. A decisão de se tornar um empreendedor, de estabelecer um negócio, é uma decisão importante. Uma decisão de risco no desconhecido, um voo que vai precisar de muita disciplina e controle.
Um escritório que possa acessar os dados em qualquer horário. Que organize os processos, que compartilhe e aproxime o cliente. Diante de um risco, o escritório na nuvem pode ser uma opção de minimização destes riscos naturais de um negócio.
Escritório na Nuvem, estudante como fazer?
Um escritório na nuvem é um local de armazenamento e produção;
Um endereço WEB que permite estabelecer um contexto de dados e informações, sobretudo de clientes, parceiros e fornecedores;
Ter uma ferramenta de Gerenciamento de Atendimento, aproximando o cliente ao toque do “Enter”;
A escola gera um conhecimento que precisa se tornar um valor. O profissional precisa entender de voo, mas em algum momento precisa mais que saber, precisa fazer.
O conceito e a teoria precisam ser praticados, o conhecimento precisa amadurecer e se tornar um valor para o mercado de trabalho.
Estar formado não pode ser um problema! Ter um negócio, um empreendimento, que gere valor e não tenha um custo alto, é uma opção de evolução estratégica e tecnológica. Uma ocupação com aprendizado, tanto de conexão digital com o mundo virtual, como de transformar a relação da Rede Social em NetWorking.