Como economizar com atendimento on line no site INDICCA

Atualizado em 15/02/2016
Por Pedro Henriques

Como economizar com atendimento on line no site INDICCA

Atualizado em 15/02/2016
Por Pedro Henriques

Não precisa ligar, estamos no atendimento on line. Mas é claro que pode, os telefones estão a disposição e nosso número é este  032 3215 8281. Não precisa ir a INDICCA, mas claro que será um enorme prazer recebê-lo em nosso escritório, na Rua Santo Antônio, 990 / 603 – no Centro de Juiz de Fora. Não precisa mandar um e-mail, mas também estamos disponíveis e para isto publicamos não somente os e-mails como os celulares de cada um da Equipe Indicca. Acesse a aba contato do site INDICCA.COM.

atendimento on Line (Indicca)

Como economizar com atendimento on line no site INDICCA.COM? Simples, basta acessar o site e de forma pró ativa, o Atendimento te chama. Eventualmente podemos não estar ON LINE, acontece, nosso horário de trabalho é de Segunda a Sexta e de 08:00 às 18:00. Ainda assim tem atendimento pronto e pode usar, mesmo quando estivermos OFF LINE.  A opção para quando estamos OFF LINE é criar um TICKET na ferramenta CRM mySuite, disponível na página inicial do site INDICCA.COM. Fácil acessar e falar de forma direta no atendimento ON LINE. Fácil também registrar um pedido de atendimento, acompanhar por notificação através de e-mail, ou mesmo acessando o site, na opção do TICKET  interagindo com o seu chamado. Para acompanhar seu atendimento pode ser direto pelo link que irá receber a cada notificação (via e-mail), quando o mesmo for atualizado. Ou diretamente no site, acompanhamento do atendimento, para isto vai precisar lembrar o login e senha de acesso.

Tanto no atendimento ON LINE como diretamente no TICKET geramos transparência no atendimento. A solução CRM mySuite é a ferramenta responsável pela interação da equipe em produção e o usuário que demanda os serviços INDICCA.COM. A cada interação todos os dois recebem uma notificação. O usuário para poder acompanhar a evolução e nem precisar ligar para saber o que acontece. A informação chega de pronto e o processo assim é mais transparente e eficaz. O técnico para estar atento as demandas que foram disparadas e estão sobre sua responsabilidade. O tempo de resposta gera credibilidade no processo de atendimento. A solução pode até não ser providencial, mas mostrar compromisso precisa ser imediato.

Quer testar agora como funciona?

https://indicca.com.br/

Link no site – página inicial “Iniciar um Chat

Link no site – página incial “Quer consultar a Indicca, clique aqui

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Como economizar com atendimento on line no site INDICCA

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Pedro Henriques, aqui no Blog.
Empreendedor da área de tecnologia de segurança da informação. Atendo empresa de pequeno, médio e grande porte.

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