CRM mySuite na Data C Sistemas

Atualizado em 18/04/2016
Por Pedro Henriques

CRM mySuite na Data C Sistemas

Atualizado em 18/04/2016
Por Pedro Henriques

 CRM mySuite na Data C Sistemas em Ubá, Minas Gerais. Por certo, o endereço em tempo digital deva ser WEB e assim segue o link.

CRM mySuite na Data C Sistemas

A empresa Data C Sistemas produz software para escritórios de contabilidade, indústrias e comércio. Com um aplicativo fundamentado em regras dinâmicas do estado brasileiro, muito mais que códigos, o contrato de assistência técnica justifica assessoria técnica. A Data C Sistemas tem uma equipe comprometida, e para isto, seja por telefone, ou  seja por atendimento presencial, estão fazendo do esforço um protocolo de eficiência funcional do aplicativo.

A solução CRM mySuite na Data C Sistemas vem trazer um valor novo em tempo de transparência e agilidade. Valor novo em função de mapear o problema e dar visão gerencial do esforço. Qualificação de cada intervenção para o cliente assistido e também para direção da Data C. Transparência em função da notificação instantânea do protocolo a cada intervenção. A agilidade na solução acontece em função do registro e notoriedade da intervenção, que uma vez criada tem alertas e gerenciamento para que não fique esquecida em função de alguma complexidade funcional.

CRM mySuite na Data C Sistemas

Em conversa com a Diretora Juliana Mantovani, as expectativas tem sido superadas. Os clientes aderiram de pronto, acompanhando e qualificando os atendimentos.

O mapeamento do esforço é mais um grande resultado, pois permitirá avaliar preventivamente gargalos e tratá-los no planejamento.

CRM mySuite na Data C SistemasO que ganhou o cliente Data C Sistemas:

  • uma nova ferramenta de apoio as demandas, fácil de se ser consultada para novos atendimentos e acompanhamento das agendas em curso;
  • notificação instantânea a cada interação, permitindo avaliar o que está sendo feito e interagir corrigindo falhas de entendimento do problema;
  • relatório de acompanhamento do esforço da equipe contratada aos atendimentos da empresa
    • avaliação de planejamento dos atendimentos;
    • entendimento do esforço da equipe Data C para com a empresa;
    • entendimento da equipe interna para as demandas impostas à equipe Data C.

CRM mySuite na Data C Sistemas

O conhecimento mapeado e utilizado como recurso de planejamento é o resultado que a Indicca espera levar aos seus clientes com a parceria mySuite – Brazip.

Inicialmente nos tornamos usuários, percebemos o quanto esta ferramenta de CRM mySuite trouxe de valor ao nosso negócio. Entendemos que um processo de Tecnologia e Segurança da Informação são complementados com a eficiência dos resultados obtidos. Que o conhecimento, justifica então somar esta solução ao nosso portfólio de produtos.

Mesmo com tão pouco tempo de implantação, a Empresa Data C Sistemas já colhe os resultados.

CRM mySuite na Data C Sistemas

Os clientes da Data C, que inicialmente estariam apenas recebendo as informações. os clientes agora percebendo a facilidade, já fazem a abertura do chamado pelo portal do cliente. Otimizam seu atendimento e o tempo de resposta. Sabemos que o Telefone, a Presença Física são importantes, mas este NOVO valor é um complemento na eficiência e na qualidade do atendimento.

 

No Blog, temos outros textos sobre este assunto e muito mais informação que pode ser de seu interesse.

Gostou? Quer receber mais informações sobre o conteúdo do Blog?  Faça sua assinatura e acompanhe o conteúdo da Indicca!


Registre o seu comentário, logo abaixo tem um espaço dedicado a você, nosso leitor, para comentar, criticar e pedir mais.

Pedro Henriques, aqui no Blog.
Empreendedor da área de tecnologia de segurança da informação. Atendo empresa de pequeno, médio e grande porte.

O que você achou deste conteúdo?
Conte nos comentários sua opinião sobre: CRM mySuite na Data C Sistemas.


Conheça nossas soluções nas áreas de segurança, rede de computadores e comunicação.
Share This